terça-feira, 13 de maio de 2008

ONU, ISRAEL, EUA X LÍBANO

Aviação israelense sobrevoa sul do Líbano a baixa altitude. O que a ONU tem a dizer sobre isso?


Os vôos israelenses sobre o Líbano constituem uma violação da resolução 1701 do Conselho de Segurança da ONU.

A ONU pediu várias vezes a Israel que não realize esses vôos, já que considera que minam a credibilidade da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (Finul), mobilizada no sul.

A Força Aérea israelense viola regularmente o espaço aéreo libanês.

Estes últimos vôos são registrados no momento em que o Líbano é cenário de violentos combates entre militantes da oposição, apoiados por Damasco e Teerã, e os da maioria anti-síria.

A aviação israelense sobrevoava neste domingo o sul do Líbano a baixa altitude, declarou à AFP uma autoridade de segurança libanesa.

"Mais de quatro aviões israelenses sobrevoam desde as 06h30 GMT (03h30 de Brasília) a maioria das cidades do sul do país", informou o alto funcionário.




O ONU, Israel e EUA estao "macumunados" em fazer o inferno no Líbano.

Quem faz o Inferno no Libano é Israel e EUA.

A ONU serve para legalizar e legitimar todo massacre, terrorismo, guerras e mentiras que IsraEUA façam e fazem.


Não interesa à Síria, nem Irã nem ao Hesbolá uma guerra no Líbano e um Líbano no caos.


A quem interessa uma guerra no Líbano e um Líbano no caos

são

os EUA e Israel.


Esses estão fazendo de tudo para provocar uma guerra cívil no Líbano, pois assim Israel e EUA vão manipular a ONU a intervir, e a ONU vai fazer tudo que Israel e EUA querem, vão destruir o Líbano como fizeram no Iraque, vão destruir o parlamento deixando apenas os prós IsraEUA no comando e vão jogar o Hesbolá para a marginalidade.


A única chance de Israel vencer o Hesbolá é fazendo uma guerra cívil no Libano e com a anarquia eles vão tentar destruir todos os seus inimigos,que hoje fazem parte da RESISTÊNCIA MARAVILHOSA e Legítima do Libano, o Hesbolá.


Se tiver uma guerra cívil, os Americanos e Israelenses vão destruir tudo, para quando começarem de novo, o começo seja como o do Iraque, cheio de governantes e parlamentares "marionetes" e "fantoches", para que os interesses dos IsraEUA sejam garantidos.

Qualquer "idiota" sabe disso e enxerga isso, mas o grande problema são os NAZISTAS pró terroristas IsraEUA que ficam feito doentes que são, repetindo a retórica mentirosa IsraEUA.


Os jornalistas e emissoras que fazem "LOBBY" para Israel também repetem as retóricas mentirosas maquiavélicas de IsraEUA. Vão repetindo, num jornalismo parcial e tendencioso, todas as mentiras de IsraEUA, repetindo, repetindo, repetindo, ate a mentira virar verdade, a mesma coisa do Iraque.


Somente um NAZISTA pró terroristas IsraEUA é que não quer enxergar que IsraEUA é que estão fazendo o Inferno no Líbano, para que nesse inferno o Diabo(IsraEUA) possa trabalhar em êxtase e ter sucesso, essa tática é velha entre os IsraEUA.


Eles são mestres em derrubar governos.


Vc pode me dizer qual é o inimigo dos IsraEUA que não é taxado de Terrorista, ditador, genocida cruel, me diz só um?





“Sobretudo, sejam sempre capazes de se indignar contra qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Esta é a qualidade mais linda de um revolucionário”. Carta de Ernesto Che Guevara aos seus cinco filhos.
http://images.google.com.br/url?q=http://www.galizacig.com/actualidade/200608/ab_hora_de_romper_relacoes_com_israel.htm&usg=AFQjCNFnl3bvT9xT_xC-6PFN6p9p_Hf_jg

Nenhum comentário: