quinta-feira, 13 de março de 2008

SER OU NÃO SER EIS A QUESTÂO

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!

by Ieda
Sou anti-semita e jamais poderei ser presidente dos EUA! Será que vou conseguir dormir agora?

Sou também muçulmana fundamentalista! Você acha que devo avisar pra minha mãe?

Sou então revolucionária, viva Che! Será que devo fazer um curso pra aprender a atirar?

Sou terrorista, agora com muita honra! Quantos terroristas como eu devem ter hoje no mundo?

Sou agora parte da Al-Qaeda! Preciso comprar uma passagem pro Afeganistão ou pra Cuba?

Sou então baatista! Sou como eles antiimperialista. Não tenho que ser capitalista, não é mesmo?

Não quero me calar! Nem ver Hilary queixar-se de MacCain.Posso querer Obama?

Não vou me calar e nem moro lá, graças a Deus!Posso ficar daqui assistindo a queda?

Ainda bem que moro longe!!!

Muito boa aquela estátua enforcada!!!

Nenhum comentário: