quarta-feira, 1 de julho de 2009

MOMENTOS DE HUMOR

Pensamentos e Frases Engraçadas - Parte 1

1. Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.
2. Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.
3. Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
4. Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
5. Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?”
6. Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal… Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.”

7. Todas as pessoas inteligentes tem dúvidas! (eu acho)
8. Talvez este mundo seja o inferno de outro planeta.
9. Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outro planeta é que eles nunca entraram em contato com a gente. (Calvin e Haroldo)
10. Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente
11. Um chato é aquele que quando você pergunta como está, ele responde
12. Eu sou uma das 78,36% das pessoas que não acreditam em estatística.
13. Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.”
14. Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.”
15. Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!
16. Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
17. Doação de Órgãos??? Só por cima do meu cadáver!!!
18. Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

19. O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…
20. Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!

21. Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego????
22. Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.
23. Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!
24. Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro.
25. Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
26. É nois no DVD, porque fita é coisa de pobre!
27. Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba.
28. Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.
29. Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!
30. Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito mais é profundo!
31. Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
32. Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre.
33. Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.
34. Macho que é macho não chupa mel… masca abelha
35. Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!
36. Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
37. Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia, AGORA FUDEU!

38. Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.
39. Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado…
40. Antes eu era feio, agora eu tenho carro.
Postado por CorVo

Mais H U M O R...


-É melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota que abrir a boca e demonstrá-lo.

-Ninguém morre por trabalhar muito.... mas, na dúvida, é melhor não arriscar.
-Mais vale tarde.. porque pela manhã eu durmo.
-Quando o rio soa....é porque se afogou uma orquestra.
-Se os bêbados estivessem no poder teríamos tudo em dobro.
-Não leve a vida a sério. No final das contas você não sairá vivo dela.
-Quem cedo madruga... por ser tonto, morre de sono.

O amor é cego, o casamento devolve a vista.
Mais do que em qualquer outra época, a humanidade está numa encruzilhada. Um caminho leva ao desespero absoluto. O outro, à total extinção. Vamos rezar para que tenhamos a sabedoria de saber escolher.

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.”

"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. Suas paixões, boas ou más, foram-lhes dadas pela sociedade, não pela natureza."
"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice."

Nenhum comentário: