quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HUGO CHÁVEZ EM MOVIMENTO

Hugo Chavez rocks Moscow

Venezuelan President Hugo Chavez brings the house down with his multi-talented performance on stage in front a group of university students in Moscow.

Hugo Chavez gives emotional speech in Moscow

For the eighth time, Venezuela's President is visiting Russia. While in Russia, Hugo Chavez is expected to meet President Medvedev and Prime Minister Putin. But first he spoke before students at a Moscow University.



Chavez shopping for arms and energy deals in Moscow

Venezuelan president Hugo Chavez is in Russia on a shopping spree for weapons and new energy deals. On Thursday he is expected to meet President Dmitry Medvedev and Prime Minister Vladimir Putin.

EUA é o maior terrorista do Mundo disse Hugo Chávez. Vocês concordam com Chávez?


Império yanqui é o maior terrorista de todos os tempos

10 Septiembre 2009, 10:19 AM Moscou, Federação Russa.

- “Quem protege ao terrorismo, quem é terrorista?"

Assim questionou o presidente da República Bolivariana de Venezuela, Hugo Chávez Frías, a atitude do governo estadunidense, e lembrou que pese a que a Venezuela leva cinco anos pedindo a extradição de Luis Posada Carriles, autor da voadura do avião de Cubana de Aviação onde morreram todos seus passageiros, o governo dos Estados Unidos não tem dado resposta positiva.

Desde o auditório da Universidade Russa da Amizade dos Povos, em Moscou, o presidente Chávez assegurou que o império yanqui tem sido o maior TERRORISTA de todos os tempos.

“Hiroshima, Nagasaki, que foi isso? Na historia dos séculos não tem havido governo mais TERRORISTA nem ente mais TERRORISTA que o governo do império yanqui, o maior TERRORISTA dos tempos”.

Assegurou que no mundo reina o cinismo, e citou como exemplo que o presidente de facto de Honduras, Micheletti, tem saído a caminhar em uma concentração contra o presidente Chávez.

“É o colmo do cinismo que o ‘Goriletti’, saia a uma caminhada contra Chávez, ele foi imposto por um golpe militar, eu que tenho ganhado onze eleições”, assinalou o Presidente venezuelano.

O presidente Chávez disse que “na América Latina há uma revolução, já não é a revolução dos 60, nem as colunas guerrilheiras do Che Guevara.Agora, é uma revolução de massas, uma revolução pacífica e democrática, pero é uma revolução; uma revolução a que lhe estamos dando direção, porque as revoluções não se planificam, são como os vulcões, que vão acumulando força, assim com a revolução russa, a heróica revolução russa”.

Em este sentido considerou que o erro do século XX seja considerado por alguns pensadores como o século americano.

“Esse não foi americano, foi o século do mundo, como este século que está começando será o século do mundo novo”.

Para Ilustrar:

http://www.rnv.gov.ve/noticias/index.php…

http://www.youtube.com/watch?v=3nDvyAezy…

http://www.telesurtv.net/noticias/multim…

...como diria Sadam Hussein no período em que o Iraque estava sofrendo embargo econômico por parte dos norte-americanos "os Estados Unidos detém o poder da mídia, sendo assim chega a ser difícil de desmentir suas convicções".

Nenhum comentário: