segunda-feira, 30 de junho de 2008

MORTE E DESTRUIÇÂO DO IRAQUE

Morte e Destruição significam Liberdade para América. Conhecem esse filme?

FILME: Morte e Destruição significam Liberdade para América
Um Engenheiro do Petróleo Iraquiano mostra um filme sobre os cinco anos de ocupação do Iraque.
O filme é chocante.
Começa mostrando os belos tesouros do Iraque antes do caos e morte que sobrevieram a tudo.
Depois, imediatamente mostra cenas do Iraque de hoje: Incêndios, corpos mortos, bombas são coisas cotidianas hoje em dia.
Como se não fosse chocante o suficiente, as cenas que se seguem despertam uma raiva ainda maior, principalmente porque se está consciente de sua impotência diante do que você vê.
O Sol da liberdade em breve vai brilhar no céu do Iraque!

Do começo ao fm, o filme mostra como tema, o orgulho da Nação Iraquiana em resistir à ocupação, informando a todos que o Iraque não está de joelhos!
O filme termina com a mensagem de que a Resistência Iraquiana viva para sempre. The whole story really recalls the events of the Second World War, especially because the Iraqis, and not only them, compare Bush with Hitler. A história toda lembra muito os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, principalmente porque os iraquianos, e não só eles, comparam Bush a Hitler.

NA VERDADE, mais de um milhão de iraquianos já morreram por causa da guerra no Iraque desde que que os E.U. levou invasão ao país em 2003.

Fonte: mais detalhes sobre a participação especial do Irã na entrada dos EUA no Iraque como revanche pela guerra contra o Irã na época de Saddam bem como mostra cenas sobre os Crimes dos EUA no Iraque, envolvendo os Iraquianos, mulheres e crianças. Além disso, esclarece e informa acerca da matança de intelectuais Iraquianos feitas por Iranianos que pessoalmente decapitaram nossos cientistas, professores universitários e intelectuais em geral.
We are talking about almost 10 thousand people, whose names I have written in documents which are available on the internet – said Ali Kadhim, adding that everything Iran and the USA are bring up now is only a play in front of the world. (Estamos a falar de quase 10 mil pessoas, cujos nomes tenho escrito em documentos que estão disponíveis na internet - disse Ali Kadhim, acrescentando que tudo o Irã e os E.U.A. são trazer até agora é apenas uma peça de teatro na frente de todo o mundo. What is really happening takes place under the table.
No entanto, independentemente do facto de que os iraquianos vivem actualmente com uma hora de electricidade e de água por dia e de morte que vem com cada passo, Ali Kadhim revelou que o movimento de opossição ao agressor está crescendo, e que vitória está próxima. - It is worst than Vietnam to them, today we have the internet, we have cameras, mobile phones, the world sees everything they do. -- É pior do que Vietnã para eles, hoje temos a internet, nós temos câmeras, telefones celulares, o mundo vê tudo quanto fazem. The sun of freedom will soon shine in the sky of Iraq Ali said, and he presented the film on five years of occupation of Iraq.
O sol da liberdade em breve vai brilhar no céu do Iraque

Mais detalhes sobre o filme e video na fonte:http://209.85.171.104/translate_c?hl=pt-...

Nenhum comentário: