quinta-feira, 19 de junho de 2008

CINCO ANOS DE LUTA E ORGULHO IRAQUIANOS



Wallpaper dedicado à Resistência.



Um pequeno trabalho dedicado à Resistência Iraquiana para a tela de seu Desktop.







5 anos de luta e orgulho iraquianos





Saddan Hussein é o ícone político da Resistência. É o maior símbolo dela, o que aliás a classifica como uma continuidade da legitimidade do governo iraquiano de Saddan. O cerne da Resistência é sunita e é uma dissidência direta do antigo governo. Por isso, ela é uma Resistência e não uma Insurgência.




O comportamento político de Saddam Hussein não deixa de ser um exemplo na luta de caráter nacional e antiimperialista, e este fato entrega um enorme benefício político aos povos que lutam contra a agressão imperialista e constitui um caminho moral na luta atual contra a invasão ianque.




A guerra contra o imperialismo, que o povo do Iraque carrega nas costas, não se definirá somente no campo militar, mas também no terreno da moral, da ética e no desenvolvimento de consciência social que cresce com o impacto das ações armadas da resistência.




No Iraque, a resistência tem o direito (segundo a carta da ONU) de resistir e de matar os soldados e todos aqueles que apoiam a invasão.
O USA deve reconhecer e aplicar nossos direitos patrióticos nacionais.
São os seguintes:

a retirada incondicional e total do Iraque;

assumir as consequências da invasão e da ocupação; pagar as indenizações ao Iraque como Estado e como povo aos mais de dois milhões de iraquianos que morreram nesta guerra e durante o embargo por falsos motivos;

anular e abolir todas as leis ilegais, fruto do processo político;

libertar todos os prisioneiros iraquianos, sem exceção;

anular os julgamentos feitos sob a ocupação ilegal;

anular todas as resoluções do Conselho de Segurança amparadas no artigo 7, desde 1991 até agora, baseadas em mentiras.

Além disso, haverá que julgar aos colaboracionistas que tem cometido grande traição contra o país, contra o povo, entregá-los ao governo. Nosso conselho é que reconheçam nossos direitos e se retirem com calma, pelo bem e pela estabilidade da região.

Nenhum comentário: