segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TERREMOTOS - PROJETO HAARP

Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti


A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.
A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.
Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.
Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.
De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP.
Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:
1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.
2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).
3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.
- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
O restante das réplicas ocorreram em profundidades próximas dos 10 km.
Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti.
O Almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.
Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.
O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro.
Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.
A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo.
O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.
De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.

Fontes:
Informações "oficiais" sobre o HAARP:

CONHEÇAM A HAARP - MAQUINA DE FAZER TERREMOTOS ARTIFICIAIS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO
Haarp - controle climatico e mental
TERREMOTOS E HAARP: Em um documental se afirma que as essas ondas de radio-freqüência funcionam como un radar de um golfinho, entram até as capas tectônicas em busca de petróleo, ao fazer vibrar essas capas, elas emitem de volta ondas que conforme a leitura, se pode saber se há petróleo naquela região ou não.
CONTROLE MENTAL E HAARP:há estudos que dizem que nossas ondas alteram sob fortes emoçoes e passamos a ondas de 20hz de frequenciaa CRUZ VERMELHA já fez um informe alertando que as ondas de baixa frequência afetam não só a nossa saúde mas também a de animais.Passe essa informação para quantas pessoas puder, mesmo que nao acredite, nao prive uma pessoa que possa ser informada sobre o assunto, e busque saber mais sobre esse assunto, com muito cuidado com os meios de des.informação.
HAARP E NIKOLA TESLA
Há uma teoria de que o inventor do protótipo que viria a ser o haarp foi Nikola Tesla. Ele queria criar um mecanismo que fosse capaz de enviar energia elétrica GRATUITAMENTE a todas as regiões do mundo, desde países desenvolvidos até países em desenvolvimento. As empresas do setor, obviamente não viram interesse algum em uma tecnologia que enviasse energia de graça ao mundo inteiro. Ele acabou perdendo todo o patrocínio e teve que cancelar o projeto, encerrando-o em seu cofre, mas alguns estudiosos relacionam o fenômeno ocorrido em Tunguska a uma experiência de Tesla com dito protótipo, uma vez que o próprio Tesla havia dito que naquele dia enviaria um sinal a seu amigo que estava na região do polo norte, através de um sinal de luz no céu. Dita explosão foi uma fenômeno até agora considerado como a queda de um corpo celeste, pode ter sido em realidade um acidente durante a experiência. Uma vez constatado por Tesla que seu invento podia também ser usado como uma arma mortal, desistiu de seguir adiante com a pesquisa. Quando da sua morte, segundo teorias que circulam nos dias atuais, serviços de intelgencia tomaram a posse de todas as invenções de Nikola Tesla, passados mais de 63 anos de sua morte, todos os seus projetos siguem sendo classificados como secretos. Daí a teoria de que o HAARP em realidade, foi criado com base no projeto de Tesla.in English you can see: http://www.youtube.com/watch?v=MnRPZO...

Corajoso documentário da rede CBC News realizado pela jornalista Wendy Mesley, simplesmente incrível e corajosa, sobre o Haarp e a relação dessa invenção com o gênio incompreendido Nikola Tesla e o uso que fizeram de sua invenção.



http://sobre2012.blogspot.com/2010/01/teremoto-no-haiti-e-haarp.html


Terremoto no Haiti e Projeto H.A.A.R.P.

21 01 2010
Está já muito próximo o tempo, quando teremos a precipitação da umidade da atmosfera (chuvas) sob completo controle, e então será possível extrair quantidades ilimitadas de água dos oceanos, desenvolver qualquer quantidade desejada de energia, e transformar completamente o mundo por irrigação e agricultura intensiva. A maior conquista do homem por meio de electricidade dificilmente pode ser imaginada. (Nikola Tesla, cientista brilhante, descobridor das microondas)
Chuvas e energia sob controle de quem? Dos americanos que confiscaram suas anotações e, possivelmente, o assassinaram?? Do que mais falava as descobertas de Tesla, e do que mais seriam capazes suas “microndas”??
*******************************
Bem, não será nada fácil pôr em termos menos complexos um assunto tão complexo e com tantos dizeres científicos como esse, mas vou tentar. Aos que nada sabem do assunto, ou que tenham reservas em relação a ele, peço que leiam até o final. Todas as idéias aqui expostas se baseiam em fatos conhecidos ou, pelo menos, comprováveis, assim como se reportam a links amplamente divulgados e estudos sérios.
No dia 12 de janeiro último, como todos sabem, um terremoto, com intensidade de 7,3 graus na escala Richter, atingiu a região central do Haiti, devastando sua capital, Porto-Príncipe. Teria ceifado, segundo estimativas do governo local, umas 200 mil vidas, e atingido, direta ou indiretamente, cerca de 1 milhão de haitianos. Mas o que poderia haver de estranho, ou insuspeito, no caso específico desse terremoto??
Numa comunidade do Orkut que participo, começaram a correr comentários fortes de que o terremoto no Haiti teria sido provocado!! Antes de fecharem essa página, leiam até o final, por favor!!
No tópico “Minha opinião sobre o que ocorreu no Haiti”, no fórum da comunidade NOVA ERA -2012, a forista Marisa diz acerca do terremoto:
Em um noticiário londrino da NBC, comandado pelo jornalista Brian William, ele afirma que foi para romper os cabos de fibras óticas que transmitem dados entre os bancos norte-americanos, sul-americanos e sul-africanos, além de eliminar algumas pessoas reunidas no prédio das Nações Unidas. Segundo a reportagem, uma quantia trilionária de dólares estava sendo transferida para bancos paraguaios e uruguaios e alguns bancos sul-africanos.
(..) Bem eu não fiquei sabendo dessa notícia, mas, coincidentemente, houve um rompimento de fibras óticas no RS, que talvez faça parte dos [cabos] rompidos na América do Sul, e para tirar dúvidas quanto à veracidade da informação ter sentido, é que [verifiquei que] bate com o dia e horário que ocorreu [o terremoto] no Haiti.
Vejam isso: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2776494.xml&channel=13&tipo=1&section=Geral
O que está sendo discutido no mencionado tópico é a possiblidade de o terremoto do Haiti ter sido provocado por alguma grande potência, usando os conhecimentos de Tesla, representado por algum dispositivo de microondas que permitiriam a criação de pontos de ruptura sob a superfície terrestre, com intenções misteriosas: sabotagem, política internacional, redução forçada da população por parte de governos ricos (horrível de se pensar, mas lembram-se da Bomba Atômica??). Mas como assim, terremoto “fabricado”?? Afinal, não haveria a quem culpar; seria mais um desastre “natural”, em que os Estados Unidos se fariam necessários como “salvadores”.
Sobre o Projeto H.A.A.R.P.
Existe um tópico muito bom na comunidade sobre o grande Nichola Tesla, onde mostra como começou o tal projeto Haarp. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. É possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte. Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta. É claro que é um assunto que formará várias opiniões e cada um acreditará no que for mais sua realidade de visão.
(Marisa, in Minha opinião sobre o que occorreu no Haiti)
Eis uma descrição resumida do tal Projeto H.A.A.R.P.:
Por ROGÉRIO CHOLA
O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica”. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido).
(…)
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do “vento” solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas “tempestades solares”, sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta…
(…)
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as “auroras” (eletrojatos ou “eletromotos”) que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das “linhas de força” que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre. Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference).
Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos “estranhos” na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
(…)
Mas o mais “curioso” e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. (…) Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.
http://arautodofuturo.wordpress.com/2008/11/21/harp-os-anjos-nao-tocam-esta-harpa/
Alguns fatos interessantes:
- Os cabos de fibras óticas, ligando bamcos do mundo inteiro, foram rompidos em sua comunicação América- África-Europa, e não somente na área do Caribe, mas também, simultaneamente, na costa sul da América do Sul.
- Está havendo um intenso fluxo de miltares americanos para o Haiti. Aparentemente, não há necessidade de tantas tropas num país arrasado e devastado. O que pretendem os espertos americanos?? Lá não há petróleo. Seria uma estratégia para começar a derrubar e/ou dominar países da América Latina, como a Venezuela??
- Para finalizar, ainda no assunto “armas”, se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:
http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm
« »

http://ebraelshaddai.wordpress.com/2010/01/21/terremoto-no-haiti-e-projeto-h-a-a-r-p/

Entre outros preciosos recursos naturais o Haiti tem uma reserva inexplorada de petróleo (http://www.resistir.info/a_central/haiti_oil.html).

Estão tentando mudar o alvo:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4229658-EI308,00-Terremoto+de+graus+atinge+sul+do+Ira.html

Auroras, Projeto H.A.A.R.P. e terremotos recentes: qual a relação entre eles?

Nenhum comentário: