terça-feira, 22 de julho de 2008

A VERDADE OCULTA

Muito ao contrário ... , que jamais entenderá que os americanos sempre desprezaram “entreguistas”, traidores de seu país e de seus compatriotas - eu espero que numa situação como a do Iraque, eu tivesse dado a minha vida para pelo menos tentar salvar as vidas de Saddam Hussein, Uday e Qusay - três almas preciosíssimas, três homens dignos do nome, três homens justos, honrados que até hoje são caluniados por todo tipo de covardes, ladrões, mentirosos, estupradores, torturadores, assassinos.

A administração Bush e os sionistas atribuíram à Saddam, Uday e Qusay todos os crimes que eles mesmos praticaram no Vietnam; que eles mesmos estão aí a praticar, seja nos EUA, seja em Israel, seja no Afeganistão.

Se Saddam, Uday e Qusay eram os “monstros do mundo”, por que depois de suas mortes o mundo não melhorou?

Por que, agora que o mundo está sob o comando da administração Bush, de Israel e da Europa a violência grassa em toda parte do mundo?

Gostaria de ter lutado, sem buscar morrer antes da hora, sem apressar a morte, para poder matar o máximo possível de invasores e causar grandes prejuízos aos que ocuparam violentamente o meu país para usurpar-lhe todas as suas riquezas.

Se traído e encurralado, gostaria de ter lutado até a morte; se capturado, torturado e condenado à morte, gostaria de ter a mesma dignidade e extrema coragem de Saddam Hussein.

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=ArQAXrkaFHiZvhTrkHsGeJ_nExV.;_ylv=3?show=2fRLEuzRaa

Nenhum comentário: