Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-2.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-3.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-4.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-5.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-2.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-3.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-4.
Gaza - Lo que Israel no queria que vieramos-5.
Corajoso documentário da rede CBC News realizado pela jornalista Wendy Mesley, simplesmente incrível e corajosa, sobre o Haarp e a relação dessa invenção com o gênio incompreendido Nikola Tesla e o uso que fizeram de sua invenção.
http://sobre2012.blogspot.com/2010/01/teremoto-no-haiti-e-haarp.html
Terremoto no Haiti e Projeto H.A.A.R.P.
21 01 2010
Está já muito próximo o tempo, quando teremos a precipitação da umidade da atmosfera (chuvas) sob completo controle, e então será possível extrair quantidades ilimitadas de água dos oceanos, desenvolver qualquer quantidade desejada de energia, e transformar completamente o mundo por irrigação e agricultura intensiva. A maior conquista do homem por meio de electricidade dificilmente pode ser imaginada. (Nikola Tesla, cientista brilhante, descobridor das microondas)
Chuvas e energia sob controle de quem? Dos americanos que confiscaram suas anotações e, possivelmente, o assassinaram?? Do que mais falava as descobertas de Tesla, e do que mais seriam capazes suas “microndas”??
*******************************
Bem, não será nada fácil pôr em termos menos complexos um assunto tão complexo e com tantos dizeres científicos como esse, mas vou tentar. Aos que nada sabem do assunto, ou que tenham reservas em relação a ele, peço que leiam até o final. Todas as idéias aqui expostas se baseiam em fatos conhecidos ou, pelo menos, comprováveis, assim como se reportam a links amplamente divulgados e estudos sérios.
No dia 12 de janeiro último, como todos sabem, um terremoto, com intensidade de 7,3 graus na escala Richter, atingiu a região central do Haiti, devastando sua capital, Porto-Príncipe. Teria ceifado, segundo estimativas do governo local, umas 200 mil vidas, e atingido, direta ou indiretamente, cerca de 1 milhão de haitianos. Mas o que poderia haver de estranho, ou insuspeito, no caso específico desse terremoto??
Numa comunidade do Orkut que participo, começaram a correr comentários fortes de que o terremoto no Haiti teria sido provocado!! Antes de fecharem essa página, leiam até o final, por favor!!
No tópico “Minha opinião sobre o que ocorreu no Haiti”, no fórum da comunidade NOVA ERA -2012, a forista Marisa diz acerca do terremoto:
Em um noticiário londrino da NBC, comandado pelo jornalista Brian William, ele afirma que foi para romper os cabos de fibras óticas que transmitem dados entre os bancos norte-americanos, sul-americanos e sul-africanos, além de eliminar algumas pessoas reunidas no prédio das Nações Unidas. Segundo a reportagem, uma quantia trilionária de dólares estava sendo transferida para bancos paraguaios e uruguaios e alguns bancos sul-africanos.
(..) Bem eu não fiquei sabendo dessa notícia, mas, coincidentemente, houve um rompimento de fibras óticas no RS, que talvez faça parte dos [cabos] rompidos na América do Sul, e para tirar dúvidas quanto à veracidade da informação ter sentido, é que [verifiquei que] bate com o dia e horário que ocorreu [o terremoto] no Haiti.
Vejam isso: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a2776494.xml&channel=13&tipo=1§ion=Geral
O que está sendo discutido no mencionado tópico é a possiblidade de o terremoto do Haiti ter sido provocado por alguma grande potência, usando os conhecimentos de Tesla, representado por algum dispositivo de microondas que permitiriam a criação de pontos de ruptura sob a superfície terrestre, com intenções misteriosas: sabotagem, política internacional, redução forçada da população por parte de governos ricos (horrível de se pensar, mas lembram-se da Bomba Atômica??). Mas como assim, terremoto “fabricado”?? Afinal, não haveria a quem culpar; seria mais um desastre “natural”, em que os Estados Unidos se fariam necessários como “salvadores”.
Sobre o Projeto H.A.A.R.P.
Existe um tópico muito bom na comunidade sobre o grande Nichola Tesla, onde mostra como começou o tal projeto Haarp. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. É possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte. Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta. É claro que é um assunto que formará várias opiniões e cada um acreditará no que for mais sua realidade de visão.
(Marisa, in Minha opinião sobre o que occorreu no Haiti)
Eis uma descrição resumida do tal Projeto H.A.A.R.P.:
Por ROGÉRIO CHOLA
O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica”. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido).
(…)
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do “vento” solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas “tempestades solares”, sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta…
(…)
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as “auroras” (eletrojatos ou “eletromotos”) que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das “linhas de força” que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre. Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference).
Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos “estranhos” na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
(…)
Mas o mais “curioso” e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. (…) Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado “ressonante” com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.
http://arautodofuturo.wordpress.com/2008/11/21/harp-os-anjos-nao-tocam-esta-harpa/
Alguns fatos interessantes:
- Os cabos de fibras óticas, ligando bamcos do mundo inteiro, foram rompidos em sua comunicação América- África-Europa, e não somente na área do Caribe, mas também, simultaneamente, na costa sul da América do Sul.
- Está havendo um intenso fluxo de miltares americanos para o Haiti. Aparentemente, não há necessidade de tantas tropas num país arrasado e devastado. O que pretendem os espertos americanos?? Lá não há petróleo. Seria uma estratégia para começar a derrubar e/ou dominar países da América Latina, como a Venezuela??
- Para finalizar, ainda no assunto “armas”, se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:
http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm
« Dona Ludmila e o Sapo Auroras, Projeto H.A.A.R.P. e terremotos recentes: qual a relação entre eles? »
http://ebraelshaddai.wordpress.com/2010/01/21/terremoto-no-haiti-e-projeto-h-a-a-r-p/
Entre outros preciosos recursos naturais o Haiti tem uma reserva inexplorada de petróleo (http://www.resistir.info/a_central/haiti_oil.html).
Estão tentando mudar o alvo:
Auroras, Projeto H.A.A.R.P. e terremotos recentes: qual a relação entre eles?
Venezuela es uno de los primeros países en enviar ayuda humanitaria a Haití, más de 50 hombres entre médicos, paramédicos e ingenieros llegarán a suelo hondureño para ayudar con las labores de rescate y salvamento.
TeleSUR
http://multimedia.telesurtv.net/13/1/2010/1710/partio-ayuda-humanitaria-para-haiti-desde-venezuela/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Haiti