domingo, 12 de abril de 2009

MENSAGEM DE VERDADE


O despertar de cada Sentido acontece onde mora o infinito... O despertar de cada Sentido, é o dia que foge à noite, é a luz que foge à sombra, é celeste... é paixão que cada alma encontra...

HÁ TANTO MAR...

7 Mares eu percorri
Vim de longe, bem distante
Vi terras e conheci
Este mundo lancinante.

7 Ondas eu montei
Qual Neptuno em cavalo branco
Sem chicote as domei
Com doçura e sem quebranto.

7 Vagas desmaiaram
Adormeceram na areia da praia
Em fúria batalhas travaram
Libertando trovas várias.

7 Sonhos se desfizeram
Entre o azul do céu e mar
Cantigas de amor se ouviram
Era o meu sentido soluçar.

7 Passos adormeceram
Embalados pelas tuas águas
Sem rumo... nem rastro deixaram
Lancei-te as minhas mágoas

7 Luas despertaram
Todas elas vestidas de pranto
Cobertas de prata estavam
Aconchegando-me em seu manto

Mar que admiro e amo
Sem ti nem sonhar, sonhava
Mas dei por mim em espanto
Aprisionada por ti eu estava.

2 comentários:

O Profeta disse...

Mágnifico...!


Doce beijo

O Árabe disse...

Belo blog, amiga! Obrigado pela divulgação da mensagem, bom fim de semana.