segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

OS SAPATOS DA HUMILDADE

Jornalista iraquiano atira sapatos contra Bush
durante entrevista em Bagdá
Repórter de TV xingou Bush de 'cão' em árabe e foi retirado do local.
O premiê do Iraque, Nuri al-Maliki, protege o presidente George W. Bush de sapato lançado por repórter iraquiano durante coletiva em Bagdá neste domingo (14).


Agressão ocorre durante visita surpresa 'de despedida' do presidente.
Um jornalista iraquiano jogou sapatos sobre o presidente dos EUA, George W. Bush, durante a quarta e última visita surpresa do americano ao Iraque em guerra .
Um dos sapatos não atingiu Bush, que se abaixou, por muito pouco (veja no vídeo abaixo).

A agressão ocorreu no momento em que Bush cumprimentava o premiê do Iraque, Nuri al-Maliki, durante uma entrevista coletiva no escritório do líder iraquiano, na protegida zona verde de Bagdá.
"Que homem de valor esse JORNALISTA IRAQUIANO! Ele lavou minha alma também! Seriam duas sapatadas bem na cara de pau desse ladrão de Baghdad!O Mundo todo vai saber o que merece um sem vergonha desses como Bu$h é!Sair dos EUA para invadir, humilhar torturar,massacrar. É pouco.. umas sapatadas....Isso foi coisa fina! Ele tinha mais é que ser apedrejado!
No Iraque, Bush diz que guerra continua e jornalista atira sapato

Aplausos ao Jornalista dos Sapatos!

"O que esse jornalista iraquiano fez foi um gesto até bastante moderado em relação ao que o facínora Bush fez com seu país. Aplausos à coragem desse iraquiano e que Bush se recolha ao ostracismo que lhe cabe! "
http://www.estadao.com.br/internacional/...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AnjRuTJBnp1hxm_R8Nh5S2zJ6gt.;_ylv=3?qid=20081214134042AA4RtJH&show=7#profile-info-uPFoReoHaa



Nenhum comentário: